← Voltar

OAB-GO realiza audiência pública sobre assuntos relativos à advocacia



A sessão ocorre nesta sexta-feira, 12, às 10 horas, no auditório Eli Alves Forte, na sede da entidade

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realiza nesta sexta-feira, 12, às 10 horas, no auditório Eli Alves Forte, audiência pública para tratar de projetos de lei que afetarão diretamente o exercício da advocacia.

Em pauta, a PEC 82/2007, que atribui autonomia funcional e prerrogativa aos membros da advocacia pública; a PEC 443/2009, que visa a acabar com o tratamento diferenciado entre as carreiras jurídicas; e o Projeto de Lei nº 2154, de 2011, cuja finalidade é a extinção do Exame da Ordem.

Todos os advogados estão convidados para participar. O auditório Eli Alves Forte fica na sede da Ordem, localizada na Rua 1.121, nº 200, Setor Marista, em Goiânia.

A audiência pública é uma realização da OAB-GO; da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg); Associação Nacional dos Procuradores Federais (Anpaf); Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União (Anajur); Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni); Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape); União dos Advogados Públicos Federais do Brasil (Unafe); Associação Nacional dos Procuradores Federais da Previdência Social (Anpprev); Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz); e Associação Goiana dos Advogados Públicos Autárquicos (Agapa).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Di Rezende Advocacia e Consultoria | NOZZZ Comunicação